Trânsito

Acidente entre carros e motocicleta deixa dois feridos, na Zona Oeste

By  | 

Duas pessoas ficaram feridas após dois carros e uma motocicleta se colidirem na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu em frente a uma empresa de locação de geradores. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da capital.

Um carro, modelo Hillux, de cor preta, colidiu com um com um Honda Fit, de cor prata. O impacto foi grande e atingiu um mototaxista que passava na via.

O mototaxista Wanderson da Silva, uma das vítimas, conta que acabara de deixar uma passageira quando viu o carro preto, que estava indo no sentido centro/bairro, bater na traseira do carro prata, que estava se preparando para entrar na empresa.

“Com o forte impacto o carro que estava parado foi deslocado para a contramao e não deu para desviar. Acabei batendo na lateral do veículo”, lamentou o motociclista, que passa bem apesar de dores.

O Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 08:07h para o local do acidente. As vítimas foram atendidas e encaminhadas para distintas unidades hospitalares da capital.

O mototaxista foi levado pelo Samu para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital para fazer exames ortopédicos.

Uma mulher de 24 anos, que foi atendida ainda dentro do veículo, foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Ela seria submetida a exames de tomografia da coluna cervical e do crânio.

Policiais Militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados para atender a ocorrência. A Perícia também foi solicitada, já que houve vítimas lesionadas.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O motorista do carro Hillux não quis falar com a imprensa.

*Com informações de Paulo Paixão, do Grupo Rede Amazônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *