Polícia

Policiamento é reforçado em Manaus após triplo homicídio em campo de futebol

By  | 

Após a morte de três homens em um campo de futebol no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, o policiamento foi reforçado em diversas áreas da capital. A medida foi anunciada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A pasta informou que, até o início da noite desta sexta-feira (31), oito pessoas foram detidas, sendo dois menores de idade.

Em nota, a Secretaria afirmou que no local do crime ocorrido durante a tarde, foram encontradas 12 cápsulas de pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. De acordo com o secretário de segurança, coronel Anézio Paiva, um homem que pode estar envolvido no triplo homicídio ocorrido no bairro Comoensa foi detido.

Após a ação criminosa, ocorrida por volta das 14h, uma operação de reforço policial e captura foi montada. Com isso, seis pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos ainda na tarde desta sexta no bairro Educandos, Zona Sul.

Grupo foi localizado em beco no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Militares da Força Tática chegaram até o grupo, capturado no Beco da Bomba, após denúncias de polulares. Com eles, foram apreendidas armas, um colete balístico, cerca de dois quilos de drogas e dinheiro.

O reforço policial deve continuar neste sábado (1º) e domingo (2) com equipes da Polícia Militar (PM-AM), Polícia Civil e Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *