Polícia

Polícia Federal incinera mais de 4 toneladas de drogas apreendidas no Amazonas

By  | 

As drogas foram apreendidos durante operações da PF, no Amazonas. De acordo com o delegado federal Caio Avanço, a incineração aconteceu em uma empresa no Distrito Industrial, neste sábado (18) pela Polícia Federal, foram mais de 4 toneladas de drogas a maior já feita em 2018.

Em detalhes, foram destruídos 4.333 kg, no total. Ainda conforme o delegado, o material foi apreendido durante ações da Polícia Federal entre 2017 e 2018, no Estado. Carga de abril Em uma das operações, no mês de abril, a Polícia Federal apreendeu uma carga de 260 quilos de maconha “skunk”, durante uma fiscalização na calha do rio Solimões.

As drogas foram encontradas em uma lancha. Um homem, de 37 anos, foi preso. A droga foi localizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da PF, quando os criminosos ocultavam os entorpecentes na mata, às margens do Solimões, em frente ao município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus.

Um homem foi preso. À polícia, ele disse que receberia R$ 30 mil pelo transporte das drogas, do município de Maraã até a capital amazonense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *