Amazonas

Marcelo Amil lança pré-candidatura ao Governo pelo PMN

By  | 

O advogado Marcelo Amil foi confirmado nesta segunda-feira (16), como pré-candidato a governador pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), nas eleições deste ano. Antes, Amil chegou a ensaiar uma pré-candidatura ao senado, cargo agora pretendido pelo vereador de Manaus Chico Preto.

O lançamento da pré-candidatura de Marcelo Amil ao governo foi anunciado na sede do PMN, localizada no conjunto Eldorado, no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Várias pessoas estiveram presentes no pré-lançamento.

Aos 35 anos, ele disse que sabe que enfrentará “máquinas estaduais poderosas” e que pretende apresentar propostas novas para o Amazonas. Quanto às propostas, Amil informou que está construindo um plano de governo e que já possui algumas linhas mestras e a mudança de filosofia de gestão pública é uma delas.

Marcelo Amil fez uma rápida retrospectiva de sua vida e se emocionou em alguns momentos. O pré-candidato falou ainda sobre coligação e disse que irá conversar com os mais diversos campos, desde que estejam alinhados com o desejo de apresentar algo diferente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *