Polícia

Zeladores de cemitério acham corpo com marcas de facadas perto de área de floresta na Zona Oeste

By  | 

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado próximo de uma área de mata no cemitério Nossa Senhora das Graças, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Há marcas de ferimentos feito por arma branca. O corpo ainda não foi identificado.

O forte odor chamou atenção dos zeladores do cemitério que encontraram o corpo e acionaram a polícia. “Aqui vem muito usuário de droga. Eles ficam usando drogas e podem ter se desentendido e brigado, mas não ouvirmos tiros ou gritos”, disse um funcionário que não quis se identificar.

O homem foi encontrado de bruços, na quadra 62 do cemitério. Ele trajava uma camiseta vermelha – que estava suspensa na altura do ombro, deixando a mostra parte da tatuagem de tigre no ombro esquerdo e uma na cintura – e uma calça jeans.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e preservaram a área até a chegada de equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo a polícia, apesar do estado avançado de decomposição, foi possível ver marcas no corpo, que teriam sido feitas com arma branca. As perfuraões atingiram a parte superior das costas e do tórax. Parte do rosto e da perna esquerda do cadáver havia sido retirada, por urubus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *