Barezão 2018

Manaus goleia o Fast e é bicampeão Amazonense

By  | 

O Manaus manteve a base que conquistou o título do ano passado, trouxe mais alguns reforços e o resultado veio neste sábado, às 16h, na Arena da Amazônia, com o segundo título consecutivo do Campeonato Amazonense. Após um primeiro tempo parelho, o time deslanchou na segunda etapa e goleou o Fast por 4 a 0, na final do Barezão. Os gols foram marcados por Hamilton, Derlan, duas vezes, e Romarinho.

CALENDÁRIO CHEIO PARA OS DOIS

Com o título, o Manaus tem calendário cheio para a próxima temporada. Além do estadual, o time está garantido na Série D do Brasileiro, Copa do Brasil e fase de grupos da Copa Verde. Já o Fast, mesmo com o vice, também está na quarta divisão e Copa do Brasil. A temporada deste ano termina para o Rolo Compressor, mas o Gavião ainda tem pela frente o Paysandu (nas semis da Copa Verde) e a quarta divisão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>