Maus Caminhos

Juíza manda Melo e ex-secretários de volta para a cadeia

By  | 

A juíza Ana Paula Serizawa determinou que o ex-governador José Melo e o ex-secretários Afonso Lobo (Sefaz), Wilson Alecrim (Susam), Pedro Elias (Susam), Evandro Melo (Segov) voltem para a cadeia ainda hoje, dia 31, às vésperas do reveillon.

A sentença atende a um recurso feito pelo Ministério Púbico Federal (MPF) e derruba a decisão do juiz Ricardo Sales que liberou Melo e concedeu aos demais investigados prisão domiciliar esta semana.

De acordo com o plantão da Justiça Federal, Melo volta a cumprir a prisão temporária e os demais ex-secretários a prisão preventiva.

Zaidan e Mouhamad

No pedido de prisão preventiva contra o ex-chefe da Casa Civil Raul Zaidan, o médico Mouhamad Moustafa, entre outros, a juíza federal Ana Paula Serizawa, responsável pelo plantão da Justiça Federal neste dia 31 de dezembro, determinou que todos sejam notificados para se defenderem sobre o recurso do Ministério Público Federal, que pediu a prisão preventiva deles.

Com o prazo dado para a defesa dos dois e de Keytiane Evangelista e José Duarte dos Santos Filho, os alvos deste recurso devem passar o réveillon em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *