Polícia

Estudante morre após ser baleado durante assalto em ponto de ônibus

By  | 

Um homem de 27 anos morreu após ser baleado no bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste de Manaus, nesta segunda-feira (11). Ele ouvia música em fones de ouvido em um ponto de ônibus na Av. Loris Cordovil, quando se assustou com a ação de assaltantes e foi baleado.

De acordo com o sargento Enoque Freitas, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem aguardava um ônibus quando foi abordado pelos criminosos.

“Ele estava com fones de ouvido. Quando o abordaram, ele se assustou. Acho que os suspeitos pensaram que ele ia reagir e atiraram”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Após o crime, os assaltantes fugiram do local em um carro de modelo não informado.

Homem foi atingido por um tiro no tórax (Foto: Patrick Marques/G1 AM)

Homem foi atingido por um tiro no tórax (Foto: Patrick Marques/G1 AM)

Ainda conforme o sargento, a vítima trabalhava em um hospital particular. Uma colega de trabalho esteve no local e informou que ele era técnico em laboratório e estudante de enfermagem. A esposa da vítima e familiares também estiveram no local do crime, mas preferiram não falar com a imprensa.

Após analisarem o corpo, peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informaram que o homem foi atingido por um disparo no tórax. Ele morreu no local.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>