Polícia

PM prende em flagrante arrombador de loja no centro de Manaus

By  | 

A Polícia Militar do Amazonas prendeu, na madrugada deste domingo (3/12), um homem por furto de produtos da loja Apa Móveis, no Centro de Manaus, localizada na rua Guilherme Moreira. Antônio Jaime Costa da Silva, 25, foi preso, em flagrante, ainda no interior do estabelecimento, e foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul da capital. O infrator já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, também por furto.

A equipe policial chegou ao local após o gerente da loja, Márcio André de Souza Silva, 37, acionar polícia. Por volta das 0h40 da madrugada, foi constatada a presença de Antônio no local, em posse de equipamentos eletrônicos furtados da empresa. O infrator portava um alicate de pressão industrial e uma barra de ferro, que foi usada para ele arrombar a loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>