Polícia

Homens são detidos após causar transtornos a motoristas em Manaus

By  | 

Três homens, com idades entre 24 e 27 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (15), após causarem transtornos a motoristas em um semáforo no bairro Manôa, na Zona Norte de Manaus. Os três supostos limpadores de vidro estavam alcoolizados no momento em que foram abordados pela polícia. Um deles é ex-presidiário e o outro tinha mandado de prisão em aberto.
O trio estava, supostamente, atuando na limpeza de vidros dos carros que paravam no local, quando foram parados pela equipe policial. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informou que os três estavam causando transtornos no local e aparentavam estar sob efeito de bebida alcoólica.
Eles foram detidos e, segundo a SSP, um deles, de 26 anos, responde por homicídio e roubo com arma branca. Outro suspeito, de 24 anos, já possui passagem pela polícia por roubo. Os três foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
A abordagem foi feita por agentes da SSP e policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A ação faz parte de um trabalho de identificação dos limpadores de carro na capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>