Polícia

Dupla é presa suspeita de comercializar drogas na Zona Oeste

By  | 

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite dessa segunda-feira (2) um dupla suspeita de comercializar drogas na Zona Oeste de Manaus. Maxson Avelino Fernandes, 31, e Jeferson Fernandes Alves, 22, foram detidos por volta das 19h30, na Rua Evaristo da Veiga, bairro Compensa.

De acordo com a guarnição que efetuou o flagrante, os homens tinham sido denunciados pela população. Ao chegarem ao local informado os policiais identificaram a residência e ao entrarem para fazer revista encontraram aproximadamente sete quilos de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk, cocaína e oxi. No local havia também uma balança de precisão, uma prensa e um macaco hidráulico.

Ambos foram apresentados no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e autuados por tráfico de drogas. Na tarde de hoje (3) os rapazes serão levados ao Fórum de Justiça Henoch Reis para serem submetidos a audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>