Política

“Decisão injusta”, diz Melo após cassação ser mantida no TSE

By  | 

O governador José Melo (Pros) demonstrou surpresa após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manter a cassação dele e do vice, Henrique Oliveira, em decisão nesta quinta-feira (4). “Recebi com grande surpresa a decisão do TSE, que considerei injusta, pois não pratiquei nenhum ato reprovável”, disse o governador, por meio de nota enviada pela Secretaria de Comunicação.
No comunicado, Melo disse ainda “respeitar a decisão”. “Vou aguardar a publicação do acórdão”, finalizou.
José Melo se reúne com advogados para definir quais medidas serão adotadas.
Momentos após a divulgação do resultado, Melo havia dito não iria se pronunciar sobre a cassação. O vice, Henrique Oliveira, falou à Rede Amazônica que também recebe a decisão “com surpresa” e que vai aguardar a chegada do governador.
O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSD), deve assumir o governo no intervalo entre a cassação e o novo pleito. Em nota, ele disse estar acompanhando o desenrolar da situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>