Amazonas

Bebeto, Cafu e José Loreto confirmados em amistoso de José Aldo na Arena

By  | 

Pelo terceiro ano consecutivo, o campeão do UFC, José Aldo, realizará um amistoso beneficente em Manaus. Desta vez, o seu time formado por amigos e famosos enfrentará o time do também lutador de MMA Ronnys Torres. A partida está prevista para acontecer no dia 4 de março, às 18h na Arena da Amazônia, Zona Centro Oeste de Manaus. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (20), na Sede do Governo, foram confirmados os convidados do evento. Nomes como Bebeto, Denilson, Marcelinho Carioca, Athirson, Cafu e José Loreto, que viveu Aldo nos cinemas, no filme ‘Mais Forte Que o Mundo”.

Em duas edições do evento – a primeira, em 2015, com Amigos do José Aldo x Amigos do Delmo e a segunda, em 2016, entre Amigos do José Aldo e Amigos do Pizzonia – já foram arrecadados cerca de 70 toneladas de alimentos que foram doados à familias ribeirinhas. A primeira-dama do Estado, Edilene Gomes de Oliveira, foi a madrinha do evento em todas as edições e, este ano, não será diferente. A troca de alimentos por ingressos começa na quinta-feira, 23, das 9h às 17h, em todos os Centros de Convivência geridos pelo Estado e também na Vila Olímpica de Manaus.

De acordo com José Aldo, todos os convidados virão participar do evento sem qualquer cobrança de cachê. “Quero agradecer ao governador e à minha madrinha por essa oportunidade. As pessoas que convido gostam de mim, tem amizade comigo no Rio e todo mundo aceita de prontidão, sem cachê nem nada”, afirmou o lutador.

Ele ainda aproveitou a ocasião para enaltecer a parceria com Ronnys Torres. Ambos são da mesma academia no Rio de Janeiro, a Nova União, e dividem os treinos na rotina diária. “O Aldo para ser campeão precisa de pessoas que o façam estar bem treinado, e o Ronnys sempre esteve na academia ajudando. Se sou campeão, ele faz parte disso”.

O atleta de Manacapuru festejou muito fazer o ‘main event’ deste torneio beneficente. ” Fiquei muito feliz em ser convidado a participar desse jogo. Eu já joguei no time do José Aldo e quando o Aldo e o Fabrício me ligaram fiquei emocionado, porque na primeira edição já tinham comentado que teria o jogo Amigos do Aldo e amigos do Ronnys”, disse ele, afirmando que, no evento, todos vão ganhar. “Juntos vamos fazer um verdadeiro gol de placa”.

O governador José Melo afirmou que o evento vai tanto arrecadar alimentos para aqueles que precisam como também para conseguir doadores de sangue para o Hemoam. ” Agradeço ao José Aldo por colocar à disposição o seu nome e a sua figura para ajudar as pessoas. Acho que agora mesmo vai vir uma grande cheia e (a doação) vai chegar em um.bom.momento”, destacou o governador.

O titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Fabrício Lima, enfatizou o fato de o evento reunir dois grandes nomes do esporte no Amazonas. ” Me sinto muito feliz de alguma forma poder realizar um jogo dessa envergadura, algo que vai de.encontro com o que esperamos. Vamos ver dois ídolos do Amazonas que saíram do Estado e conquistaram o mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>