Tecnologia

Apple lança novo iPhone 6S, confira

By  | 

Em um evento para a imprensa nesta quarta-feira (9) no Bill Graham Auditorium, em São Francisco, a Apple anunciou oficialmente o lançamento do iPhone 6s e iPhone 6s Plus, sua nova linha de smartphones. Phil Scheller resumiu as mudanças dizendo que “a única coisa que mudou foi tudo”. Apesar da frase de efeito, a primeira grande alteração de fato deve afetar o modo como os usuários se relacionam com o smartphone da Apple. Os novos dispositivos são aguardados há meses por fãs da empresa e também pela indústria, e chegam para o mercado como sendo uma versão melhorada e refinada dos atuais modelos disponibilizados pela empresa de Cupertino.

Sim, a Apple trouxe para o palco o iPhone 6s na cor ouro rosé, que tanto foi comentada nos últimos meses. São quatro cores, a partir de agora para o modelo de 4,7 polegadas: prata, dourado, cinza especial e ouro rosé. A empresa incorporou o sistema de toques e comandos visto no Apple Watch (chamado Force Touch) aos seus celulares, considerando-o conceitualmente um ‘touch 3D’. Agora a tela passa a entender funções diferentes para diferentes intensidades de pressão de toque. Um toque leve realiza um comando, um mais forte, faz outro.

Uma boa notícia é a evolução da câmera que passa dos arrastados 8 megapixels para 12 MP.

Além disso, a Apple também revelou que os processadores A9 estarão nos novos modelos de smartphones da companhia, o iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Ele é 70% mais rápido que os processadores A8 e em questão de gráfico e renderização o número sobe para 90%. A novidade é construída no processo de produção 14nm FinFET.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>