Cidade

Mutirão Dívida Zero da Prefeitura de Manaus vai até o dia 18 de setembro

By  | 

Continua em setembro, o Mutirão Dívida Zero, programa que incentiva contribuintes em débito com o município a quitarem suas dívidas com enormes vantagens financeiras incluindo descontos de até 100% nos juros e multas sobre débitos no IPTU, Alvará, ISS, entre outros impostos e taxas municipais, e a possibilidade de parcelamento das dívidas com várias opções de planos que também contemplam descontos escalonados.

A campanha prevê o parcelamento em até quatro vezes do montante do débito com percentuais menores de desconto: duas vezes (80%), três vezes (70%) e quatro vezes (50%). As condições especiais de negociação só valem até o próximo dia 18 de setembro.

Atendimento
Todo o processo de consulta de valores e procedimentos para gerar boleto para pagamento bancário, de pessoa física ou jurídica, poderá ser feito a partir do Portal Semef Atende no endereço eletrônico www.manaus.am.gov.br. Esse processo exige menos de 5 minutos do contribuinte graças ao ambiente virtual planejado especialmente para tais operações. Dúvidas ou mais informações sobre a campanha poderão ser obtidas por meio do telefone do Semef Atende, discando 156.

Mutirão da Dívida Zero visa negociar dívidas de IPTU, Alvará, ISS, entre outros impostos e taxas municipais (Foto: Alex Pazuello)

Nos casos de atendimento presencial, o contribuinte contará com orientações de profissionais da Semef e da PGM na sede do Semef Atende, na rua Japurá, 488, Praça 14 ou nos PACs da Cidade Nova, São José, Compensa e Galeria dos Remédios.

Objetivos da Campanha
Para pessoas físicas e jurídicas é hora de aproveitar o momento, porque, no próximo ano, não haverá nenhuma campanha dessa natureza por parte da prefeitura. Por ser ano eleitoral, a legislação não permite que os benefícios sejam oferecidos.

A meta é resgatar R$ 62 milhões até dezembro deste ano. É uma possibilidade de ampliar a capacidade de investimento, driblar a crise econômica e manter o compromisso com serviços importantes para o funcionamento da cidade.

O que é? Mutirão Dívida Zero da Prefeitura de Manaus. Um programa de quitação de dívidas
municipais com até 100% de desconto sobre juros e multas.

Quando? Até 18 de Setembro de 2015.

Onde? No portal manaus.am.gov.br; Nos PACs: Galeria dos Remédios, Cidade Nova, Compensa e São José; ou na sede do Semef Atende, na Avenida Japurá, 488 Praça 14.
Mais informações? Ligue Semef Atende: 156.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *